Extraído das escrituras de Abd al-Hazir
Acabo de retornar de minha viagem pelos desertos gelados conhecidos como as Terras do terror, anteriormente um lugar lindo que foi para sempre transformado por uma grande calamidade em sua história. Agora somente sobram cidades em ruínas e paisagens inóspitas, sem lugar para qualquer coisa viva. Eu estava indo à vila de Bronn para passar a noite, mas ao chegar, encontrei um cenário de devastação, como nunca havia presenciado. Eu deveria ter fugido ao perceber o primeiro sinal de perigo, mas minha curiosidade me levou a seguir adiante. A maioria das construções das cidade haviam sido reduzidas à cinzas, sobrando algumas madeiras queimadas em seu lugar de onde estivera. As cinzas sufocaram meus pulmões. Haviam corpos espalhados por toda parte, muitos desmembrados e alguns meio consumidos. A cidade foi abandonada.
Ou acreditava…
Desde o interior da pousada, um dos poucos edifícios ainda em pé, saíram criaturas monstruosas de pele cinzenta, gritando em uma língua infernal. Eram massas deformadas de carne, feitos de músculos vigorosas para o combate. Impotente, eu estava paralisado diante a aproximação deles. O primeiro agarrou meu manto e me levantou do chão. Quando abriu sua boca, pude ver varias fileiras de afiados dentes amarelados e manchados de sangue. Pensei somente na vergonha de minha voz que seria silenciada, para nunca mais voltar a descrever as maravilhas do mundo para vocês, meus fiéis leitores.
Um som agudo passou voando em meus ouvidos e a fecha de uma besta ficou cravado nos olhos de uma fera diante de mim, manchando meu rosto com seu o sangue ardente. Ele soltou um grito inumano de dor e me jogou no chão, agarrando na barriga. As outras criaturas começaram a procurar o atacante escondido, esquecendo de mim por um instante. Do chão, virei a cabeça para ver de onde vinha a flecha.
Foi então que vi pela primeira vez o caçador de demônios.
Uma garota muito jovem, não mais do que vinte anos. Ela surgiu das sombras criadas pelo pôr-do-sol e não perdeu tempo em despachar o resto das criaturas que me atacavam. Empunhava duas bestas duplas que criaram um arco brilhante de ardentes fechas sobre minha cabeça, cobrindo os monstros grosseiros. Cada disparo acertou uma das feras com chifres, derrubando todas elas. Do canto do olho, percebi como mais destas selvagens criaturas estavam em suas costas. Minha voz congelou ao mesmo tempo que tentava gritar um aviso. Eu não precisava me preocupar: ela sabia bem o que a cercava. A caçadora colocou a mão no cinto deixando cair umas estranhas esferas metálicas no caminho das feras. As esferas explodiram dando lugar a um festival de luzes e chamas deixando as criaturas atordoadas tempo o suficiente para desferir uma flecha em cada criatura, despachando-as uma por uma.
Com um último olhar sobre a cidade, aparentemente convencida de que nenhum perigo restou, ela veio para mim, balançando a cabeça tristemente. Havia uma expressão de profunda decepção em seu rosto, aguardando sua besta, escondidas pelas dobras de seu manto.
“Não há sobreviventes”, disse ela amargamente.
Chamam-se de caçadores de demônios, um grupo de guerreiros fanáticos destinados a um único objetivo: a destruição das criaturas do inferno. Há centenas de caçadores de demônios com morada nas Terras do Terror, já que podem viver e treinar sem a interferência de qualquer naçãopara se preocupar por ter um grupo tão temível acampados dentro de suas fronteiras (embora pelo menos a metade deles sempre se encontram dispersos pelo mundo, como esta garota, em busca de demônios para massacrar). Há algo dentro de todos os caçadores de demônios que lhes dá a força para resistir a corrupção demoníaca que poderia conduzir os homens menos capaz. Estes caçadores aperfeiçoam seu combate, já que sua resistência à corrupção permite usar os poderes do demônio como uma arma. Mas sua missão e seus poderes não são as únicas coisas que lhes unem.
Naquela noite, a garota me falou sobre sua vida; que quando criança presenciou a invasão demoníaca em sua cidade. Viu como os demônios destruíram sua casa, reduzindo a cinzas seu povoado. Eles assassinaram todos que conhecia e roubou dela todos os que amava. Deveria ter morrido com eles, mas ela fugiu, escondendo-se das criaturas durante dias, até que encontrou em caçador de demônios que reconheceu seu potencial e a tornou como uma de sua classe. Todos e cada um dos caçadores de demônios, ela me disse, tem uma história como esta.
Eles são sobreviventes, e estão à procura de vingança.
Sobre o Autor
Abd al-Hazir é um renomado cavaleiro, historiador e professor. Recentemente aceitou a tarefa sem precedentes de investigar e recolher informações sobre os especiais moradores de nosso mundo.
Abd al-Hazir é um renomado cavaleiro, historiador e professor. Recentemente aceitou a tarefa sem precedentes de investigar e recolher informações sobre os especiais moradores de nosso mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário